quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pois é, madrinha. O que eu vou dizer pra você? Bom.. Você está na minha vida desde sempre. Me viu crescer, me ensinou muuuita coisa, me ajudou na minha formação cristã.. Mas acima de tudo, você acreditou em mim. Me puxou a orelha muitas vezes, mas nunca me negou um sorriso quando eu quis te ver sorrir. Nunca me negou um abraço quando eu abri os braços pra você, e sempre me ajudou, em qualquer coisa que eu fizesse. Eu me lembro de cada detalhe. Todos. Até na catequese, as coisas que você me ensinou, eu nunca esqueci, e ninguém ensinou tão bem quanto você. A palavra "madrinha" significa "mãezinha". E realmente, você foi uma mãezinha pra mim. O carinho, a atenção, o cuidado que você teve comigo.. Sempre me fizeram muito bem, me fizeram muito feliz. É tão minha mãe, que o Romulo é meu irmão, e eu te prometo que eu vou cuidar bem dele, tá? Vou ficar sempre com ele, porque irmã é pra essas coisas, pra estar sempre presente. E sabe madrinha.. eu te prometi, lembra? Prometi que você ia me ver vencer. E você VAI ver. Eu tenho certeza que não vai haver um dia que eu não me lembre de você, não me lembre de tudo o que você foi, e ainda é pra mim. Um exemplo. Eu vou continuar me espelhando em você, sempre. Na sua coragem coragem, garra, força de vontade. Você contagiou a todos, onde passou, com o seu sorriso. Não me lembro de nenhum dia que eu não te vi sorrir, passar alegria pra todo mundo que tava perto de você. E isso me afetava também, você sabe que eu chegava e a gente não conseguia ficar séria, nós duas ríamos pra caramba. Uma fazendo pralhaçada pra outra rir. E sabe, é assim que eu vou me lembrar de você. Desse seu jeito mãezona, que sempre cuidou de mim realmente como sua filha. E sempre vou levar você no meu coração. Então, eu não to triste com Deus por ele ter te levado.. Mas eu to feliz. Feliz pelos 15 anos que você passou do meu lado, e por todos os bons momentos que nós vivemos, porque eu sei que, independente de onde eu esteja, eu nunca vou esquecer. E você, eu sei que tá perto de Deus. Pertinho mesmo. Então, eu sei que você vai me ouvir quando eu falar com você. Por isso madrinha, eu te agradeço por tudo. Por ter sido tudo o que você foi pra mim, por ter tido tanto carinho comigo, e principalmente, por aquele beijinho que você mandou pra mim, na última vez que você olhou nos meus olhos. É assim, que eu quero me lembrar de você. Sorrindo. E você pode até não estar mais aqui na terra, mas enquanto você existir no meu coração, você não vai morrer. Nunca. Eu te amo, madrinha Darlene. E SEMPRE vou te amar.
"E onde eu estiver.. lá, comigo, estarás." ♪

QUEM LER, ASSISTE: http://www.youtube.com/watch?v=i_qkuogtHOc



Nenhum comentário:

Postar um comentário