segunda-feira, 17 de agosto de 2009




E então eu cheguei no meu lugar, fechei meus olhos tentando me concentrar na minha oração, e quando ia começar a rezar, escuto uma voz.. Doce, angelical, incrível, e estonteante, que me hipnotizou de tal forma que foi difícil me lembrar que estava rezando. Parecia que eu estava no céu. Acho que eu realmente estava no céu. Mas neste céu só haviam duas pessoas: Eu e o anjo. E quando estava no ápice do meu sonho/ilusão/conto de fadas, escuto as primeiras palavras que saíam como flores desabrochando.
Foi mágico. Só isso.
E de repente, quando abri os olhos pra tentar sair do meu sonho, percebi que era real, e ele estava ali, bem na minha frente, seus olhos mais fixos em mim do que em tudo que estava ao seu redor.
Os mesmos olhos hipnotizantes pelos quais eu me apaixonei.
Acho que era impossível existir um lugar melhor.
Eu só queria ficar ali, olhando e contemplando cada centímetro daquele rosto magnífico, era perda de tempo tentar desviar o olhar.
Acho que nunca senti algo parecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário