segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Um novo amanhecer pode surgir. Mais rápido que eu penso.


Meu vício, mania. Eu desvendei os mistérios do teu coração... ♪

Boa parte das pessoas que acham que têm problemas não sabem o que é isso.
Ninguém tem tantos problemas assim. Ninguém tem problemas. Nem eu tenho.
Se eu tava achando que esse obstáculo pode acabar com a minha vida eu tava muito enganada.
Isso só é mais uma provação, pra eu ver o quanto sou forte e sei lidar com determinadas situações.
Daqui pra frente vou enfrentar tudo de cabeça erguida, pensando muito bem pra dar cada passo, mas tendo otimismo e confiança em Deus e em mim. Desse jeito não tem erro, não tem como falhar.
A cada atitude eu descubro uma nova surpresa, e descubro também o tamanho do meu potencial.
Sou capaz de muita coisa, que nem eu imagino. Por isso daqui pra frente, eu vou assumir e ter confiança em mim mesma. Não existe jeito melhor de conseguir meu objetivo. Ninguém me entende mais do que eu mesma.
Ninguém pode saber o que eu sinto, além de mim. E esse é o simples motivo pelo qual eu vou seguir, de agora em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário